hanna thame fisioterapia animal
livros do thame

Itabuna veste a camisa na prevenção do Diabates

vamos vestir essa camisa

Em mais uma parceria  com  o Mutirão do Diabético os Lions Clube de Itabuna se uniram ao evento, colaborando para fazer a maior campanha de combate ao Diabetes do Brasil. “O Lions tem um envolvimento com a saúde, principalmente ocular muito forte em todo o mundo, e em Itabuna não seria diferente, na verdade no Mutirão do Diabético, ele tem importância impar”, ressalta Dr. Rafael Andrade, coordenador do Mutirão. 

 

No intuito de pensar a melhor forma de fazer a população vestir a camisa, símbolo do Movimento Mundial de Combate ao Diabetes, a organização do Mutirão do Diabético 2011 recebeu no auditório do Hospital de Olhos Beira Rio  diretores do Lions Sul e Centro, da CDL e da ASDITA. Essas entidades assumiram o compromisso e a responsabilidade de interagir com a iniciativa privada e montar stands de venda para a população poder adquirir e literalmente vestir a camisa.

 Serão montados stands de venda no Shopping Jequitibá, na Praça Adami e na ASDITA a partir do dia 1o. de outubro. As camisas serão vendidas pelo valor de R$ 15,00 e toda a arrecadação será destinada a obras da Associação dos Diabéticos de Itabuna. Segundo a Dra. Marluce, uma das coordenadoras do evento, representante e fundadora da ASDITA, “esta parceria vai ajudar a fazer com que a população volte os olhos para os diabéticos da nossa cidade, principalmente para os mais carentes, e vai ser uma grande ajuda para ASDITA, que dá apoio diário aos nossos diabéticos”.

Imprimir Imprimir | Enviar Enviar

Dê seu voto:

Leave a Reply

Daniel Thame
Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

Busca por data
setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930