livre e com o amor das filhas

A professora Elenísia Borges da Silva, 41 anos, presa na ultima segunda-feira  em Ubaitaba por não pagar a pensão alimentícia de duas filhas, foi solta no final da tarde de hoje. Uma vaquinha organizada por um radialista garantiu o pagamento da pensão, no valor de 4 mil reais, solicitada pelo ex-marido Ademilson Tibúcio dos Santos, 40 anos. Moradores de Ubaitaba e Aurelino Leal se uniram numa ação de solidariedade e arrecadaram o dinheiro em menos de uma hora.

As filhas, que eram contrárias à posição do pai, comemoraram a libertação da mãe e uma delas decidiu voltar a morar com a professora, o que elimina a necessidade do pagamento da pensão, já que a outra filha trabalha.

Elenisia  ganha mil reais por mês como professora e  é diabética. “Acabou o pesadelo, é maravilhoso receber o carinho de minhas filhas  e saber que sou tão querida pelos moradores”, disse, ao deixar a prisão.

Ademilson Tibúcio dos Santos, que é vendedor de abará em Itacaré deve usar bem os quatro mil reais, porque depois e levar  a ex-mulher à prisão deve estar com “um imenso cartaz” junto aos clientes.