você sabia que...

Investigadores da Delegacia) de Itapetinga prenderam Eriscarlos Moreira Fernandes, o “Erinho”, 18 anos, acusado de ter assassinado Catiane Santos Silva, 22. O crime ocorreu na tarde do dia 8 de março deste ano, terça-feira de Carnaval, e teria sido motivado por fofocas que o homicida acreditava que a vítima fazia contra ele.

         Segundo o delegado titular de Itapetinga, Roberto Júnior, que coordenou as buscas a “Erinho”, Catiane foi alvejada com dois tiros, quando passava pela rua Lunolândia, no Bairro Nova Itapetinga. Ela chegou a ser conduzida para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Logo identificado, Eriscarlos fugiu, logo depois de cometer o crime, para local ignorado.

         Na ocasião, a polícia apurou que “Erinho” disse a pessoas próximas que Catiane estava tentando separá-lo de sua companheira e por isso a matou. Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça local, Eriscarlos foi flagrado em sua própria casa, onde estava depois de retornar recentemente à cidade. Custodiado no Complexo Policial, ele agora aguarda a processo à disposição da Justiça.