Luiz Paolilo pensou que era brincadeira. Não era.
O atual presidente do Fluminense de Feira, Luiz Paolilo, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (17) em Feira de Santana. O dirigente do clube disse ao Acorda Cidade, que saiu de uma agência do banco Itaú portando uma quantia de R$ 4.700,00  para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube que foi recentemente renegociada junto ao INSS. 

 Ao sair do banco, Luizinho foi buscar o filho dele no colégio quando recebeu uma ligação da esposa pedindo para também busca-la no trabalho. Quando chegou ao CADH (Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso), na avenida São Domingos, próximo ao bar O Cortiço, no bairro Santa Mônica, dois homens armados anunciaram o assalto. 

Paolilo afirmou que no primeiro momento pensou que fosse brincadeira, mas instantes depois percebeu que se tratava de um assalto e apanhou sua carteira entregando aos assaltantes. “Queremos o dinheiro que você acabou de sacar”, falou um dos assaltantes. Além de levar a quantia de  R$4.700,00 avítima foi alvejada por dois tiros, um na altura da perna e o outro na coxa.

O médico Richard Leahy, que realizou os primeiros procedimentos no Hospital HTO, revelou que  “não houve nenhuma lesão muscular, graças a Deus os tiros não atingiram nenhum órgão vital, um dos tiros foi na perna, que por três dedos não atingiu a veia femural que neste caso seria mais preocupante”, disse o médico.

O médico afirmou ainda que Luizinho como é mais conhecido deverá ter alta no final da tarde, mas deverá ficar em repouso por 72 horas. (Informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade/Feira de Santana)