WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

agosto 2011
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


Vídeo de alunos da UESC é finalista de Festival Nacional

O vídeo “Meu Pai de Prata” produzido por Philipe Monção, Danielle Malta e Edilane Amaral (alunos de Comunicação Social da UESC) concorre como finalista do Festival Claro Curtas, promovido pelo Instituto Claro. O vídeo disputa a categoria ‘Universitários’ com outros quatro vídeos. “Meu Pai de Prata” conta o drama de Clarice, uma menina de sete anos, que não entende o fato de ver seu pai sempre prateado e por isso se questiona.

 

O resultado final será divulgado no próximo dia 23em São Paulo, onde os vencedores de cada categoria receberão a premiação,  que além de contemplar os diretores dos vídeos também beneficiará as instituições vinculadas às produções. O vencedor será escolhido por júri popular e votação está acontecendo no link http://www.clarocurtas.com.br/resultados#video_7 onde o vídeo também pode ser visto.

 Vamos ajudar a divulgar e votar, porque o vídeo dos alunos da Uesc é excelente.

2 respostas para “Vídeo de alunos da UESC é finalista de Festival Nacional”

  • Anderson Cruz says:

    Achei o roteiro meio fraco, confuso, muitos não entendem. Em compensação a direção ficou boa. De qualuqer forma, bacana estar na final. Boa sorte!

  • Allen says:

    Já eu acho que a subjetividade do roteiro que é a grande sacada. Não entrega o ouro e leva o espectador a pensar. Parabéns aos realizadores do vídeo. Não votei apenas por ser daqui, mas por ser o melhor dos concorrentes.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia