WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

agosto 2011
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


UNIÃO PELA NOSSA UNIVERSIDADE FEDERAL

Ou a gente dá as mãos ou mais uma vez fica de mãos abanando

A presidente Dilma Rousseff anunciará até outubro a criação pelo menos quatro novas universidades federais. Uma dessas universidades deverá estar sediada na Bahia.  O Ministério da Educação (MEC) está na fase final da proposta que detalhará o valor global do investimento e a localização das instituições. Além da Bahia, o  Pará,  o Ceará e Santa Catarina são cotados para receber os novas universidades  federais.

 

É preciso que haja uma ampla mobilização para que essa Universidade Federal seja instalada no Sul da Bahia. Uma luta que deve engajar os deputados federais Geraldo Simões, Josias Gomes e Luiz Argolo, os deputados estaduais Ângela Souza, Augusto Castro, Coronel Santana e Rosemberg Pinto, vereadores de toda a sociedade organizada.

 

A hora é de abrir mão de projetos pessoais e se unir, para que mais uma vez o Sul da Bahia possa ter a tão sonhada e necessária Universidade Federal.

2 respostas para “UNIÃO PELA NOSSA UNIVERSIDADE FEDERAL”

  • Walmir Rosário says:

    Pior, DT, que a Universidade do Sul da Bahia será implantada no Extremo Sul. Não sei se é problema de Governo ou de geografia.

  • Allah Góes says:

    Não amigos, pior do que esta Universidade ficar no extremo sul, é o fato de que a Universidade Federal que virá para a Bahia ficará na Lapa…
    De fato, se não houver a união de todos, neca de Universidade Federal por aq.

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia