esse crack só faz gol contra

A apreensão de um adolescente envolvido com o tráfico de drogas, em Eunápolis, possibilitou aos investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderem, na quarta-feira (15), um grupo de traficantes que atuava nos bairros Pequi e Dinah Borges, naquele município.  Segundo o delegado Evi Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin, a operação resultou ainda, na apreensão de quase meio quilo de crack, um revólver, munições e uma motocicleta utilizada para transportar droga.
         O garoto infrator informou na delegacia que o fornecedor da droga circulava pela cidade numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, tendo os policiais localizado o veículo numa casa na Rua Pacífico, bairro Dinah Borges, ocupada por Mariluci Alves Mattos Miranda. Havia ainda no imóvel um revólver calibre 38, cinco cartuchos calibre 38 intactos e um deflagrado,  diversas pedras de crack totalizando 405 gramas, além de celulares.
         Mariluci é companheira do traficante Ramon da Silva Leite, que admitiu utilizar a residência do casal como esconderijo de drogas. Ele também informou aos investigadores que distribuía a droga fornecida por Juraci Moreira Santana Júnior, o “Júnior do Pó”, também capturado anteontem, durante a Operação Tênia, destinada a combater o tráfico e a prática de outros delitos na região.